domingo, 22 de novembro de 2015

Injeções de testosterona para homens

Injeções de testosterona para homens


A Musculação é um esporte em que o uso das injeções de testosterona para os homens são bastante comum. Os homens que sofrem de uma escassez natural deste hormônio usam este suplemento de  testosterona para ajudar no crescimento muscular do corpo, ou para corrigir outros problemas de saúde.



Injeções testosterona são utilizados principalmente para a terapia de reposição hormonal. Homens que sofrem de andropausa ou infertilidade são os principais candidatos para esta terapia. Estas injeções de  testosterona são administradas por via intramuscular e, geralmente, no âmbito de um ambiente hospitalar ou clínica médica. Eles são indicados para indivíduos cujos corpos pararam de produzir o hormônio naturalmente ou são produzidas em pequenas quantidades. Eles também são usados ​​por fisiculturistas para ganho de massa muscular magra, pois esta é um hormônio de crescimento do sexo masculino. Houve algumas experiências feitas na Europa que indicaram que estas injeções de  testosterona ajudou no tratamento de algumas doenças cardiovasculares. A  testosterona também é usada ​​para tratar doenças como o hipogonadismo e hipotálamo danificado. Há muito poucos benefícios associados ao uso da testosterona, e vamos dar uma olhada neles antes de passar para os efeitos colaterais.

Benefícios das Injeções de testosterona para homens



A testosterona tem muitas aplicações médicas quando se trata de tratar disfunções sexuais e problemas de crescimento relacionados nos homens. Nossa produção natural chega a pico durante a puberdade e a cada ano o nível produzido pelo corpo vai decaindo em 2 por cento. Os níveis naturais do corpo de testosterona começam a diminuir rapidamente após a idade de 40 anos, e, em seguida, os homens enfrentam problemas como disfunção erétil, depressão e enfraquecimento dos ossos. 

Alguns dos benefícios de injeções de testosterona para homens são:


É o componente mais útil no ganho de  força e massa muscular, e as pessoas que se submetem a este tratamento têm experimentado resultados imediatos. A Testosterona injetável age rapidamente reagindo no corpo e se mistura na corrente sanguínea e mostra resultados imediatos, por isso é muito  popular seu uso no fisiculturismo. Assim, para melhorar o ganho de  massa muscular e densidade óssea a testosterona é uma das opções mais baratas disponíveis hoje.
Também melhora a libido masculina e é amplamente utilizado para tratar a disfunção erétil e também para fortalecer as ereções. A testosterona também ajuda aumentar a contagem de esperma em homens que têm algum problema com a infertilidade.
Submetidos a uma terapia de reposição de testosterona também irá  fornecer energia e força para executar treinos pesados. Esta é a principal razão pelo uso da  testosterona pelos fisiculturistas. É o segredo por trás vitalidade masculina, segundo alguns especialistas.


Como usar a  testosterona?

Dosagem recomendada


A suplementação oral não é tão eficaz como a versão injetável, porque o corpo  não absorve tão rapidamente a partir do intestino e do fígado  e divide em componentes que não são úteis. Na variante injetável, o uso da  testosterona em injeções intramusculares se mistura na corrente sanguínea imediatamente trazendo resultados imediatos. A dosagem depende da idade e da situação do indivíduo. Há duas variantes  de  testosterona disponíveis  enantato de  testosterona e cipionato de  testosterona. Bodybuilders  fazem normalmente  o ciclo de  testosterona com doses de 1-2 gramas por semana para ganho de massa muscular. A dosagem para pessoas com infertilidade e disfunção erétil varia entre 400-800 mg por semana. Algumas doenças hormonais são tratados utilizando 250-500 mg por semana. Normalmente os iniciantes em musculação fazem o ciclo piramidal de 8 semanas, começando com 1 injeção de  testosterona de 250mg por semana, por 3 semanas, e 2 por duas semanas, voltando as 3 ultimas semanas a apenas uma injeção de  testosterona. Outros ciclos, são encontrados no livro do Professor Waldemar Guimarães, Bestiário anabólico, onde todas as drogas e anabolizantes são descritas e sua forma de usar.

Efeitos colaterais do uso da  testosterona


As pessoas que usam injeções de testosterona podem sofrer de leves a graves efeitos colaterais, e que é a principal razão de se consultar um médico antes de iniciar o uso da  testosterona como tratamento. Alguns efeitos colaterais leves são aumento da acne após a injeção. As pessoas também sentem dor prolongada e irritação na área injetada. Inchaço das pernas e dos braços é também uma possibilidade, após uma dosagem grande, especialmente na região injetada. Há um espaço no período de "pico", em que você se sente os níveis  mais elevados de energia  e  força 2-3 dias apenas após a injeção de  testosterona. Mudanças de humor são o efeito psicológico mais comum que pode ser visto. Em casos graves, que leva a ginecomastia, e, em alguns casos de insuficiência cardíaca rara.

Reação alérgica 

Algumas pessoas podem desenvolver uma erupção cutânea no local da injeção. Urticária (comichão), inchaço dos lábios, língua, garganta ou no rosto, e problemas respiratórios são os sinais de uma reação alérgica. Se uma pessoa tem estes sintomas após administrar a injeção de  testosterona, a ajuda médica deve ser procurada imediatamente.

Interações Medicamentosas  das Injeções de testosterona 


A  testosterona pode alterar o efeito de outros medicamentos, se tomados ao mesmo tempo. A eficácia de certos medicamentos pode ficar afetada quando tomado com injeções de testosterona. Essas drogas incluem varfarina (anticoagulante), formulações de esteróides como a prednisona e metilprednisolona, ​​alguns bloqueadores beta que são utilizados para o tratamento da hipertensão e medicamentos que são prescritos para diabetes. 

Peliosis Hepatis

Peliose hepática é uma condição com risco de vida em que os cistos cheios de sangue se formam no interior do fígado e do baço. Além disso, a terapêutica hormonal aumenta o risco de icterícia, carcinoma hepático, neoplasias hepáticas, e alterações hepáticas.

Flutuações nos níveis de colesterol 

Como outros hormônios esteroides, a testosterona é produzida a partir do colesterol presente no corpo. A administração de testosterona extra afeta o equilíbrio do colesterol na corrente sanguínea, o que às vezes provoca estreitamento dos vasos sanguíneos, aterosclerose, hipertensão, retenção de água, e complicações relacionadas com o colesterol. 

Supressão da Espermatogênese 

A terapia de reposição de testosterona também pode afetar negativamente o desenvolvimento dos espermatozóides . Quantidade elevada de testosterona inibe o hormônio folículo estimulante, suprimindo assim o desenvolvimento de células de esperma. 

Alterações cognitivas 

Os efeitos a longo prazo da testosterona exógena incluem alterações cognitivas e comportamentais no receptor. Homens que são submetidos a terapia de reposição de testosterona pode ter confusão, alterações de humor, perda de memória e perda de concentração.

Virilização em mulheres

A administração das injeções de  testosterona podem causar o desenvolvimento de características masculinas nas mulheres. Este hormônio androgênico pode causar alargamento da genitália, alterações no desejo sexual, o crescimento de cabelo padrão masculino, alterações no ciclo menstrual, ou calvície de padrão masculino. Enquanto a maioria dos sintomas podem se resolver após a remoção da fonte de testosterona, alguns sintomas podem persistir.

Atenção: Esse artigo é somente informativo, não desejamos de nenhuma forma, substituir o conselho de um médico. Não use medicamentos sem a indicação médica.

Como ganhar 8 kilos de massa muscular


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!