terça-feira, 27 de junho de 2017

Durateston Efeitos Colaterais

Os médicos prescrevem as injeções de Durateston para superar a deficiência do hormônio testosterona. O hormônio ajuda a manter a saúde e a agilidade da pessoa com deficiência, mas também exibe certos efeitos colaterais. Leia mais para conhecer os efeitos colaterais e adversos do uso de durateston e as formas naturais de manter níveis hormonais normais ...
Durateston Efeitos Colaterais



A testosterona é o principal hormônio sexual masculino que também é conhecido como "androgênio". Nas mulheres também, desempenha um papel importante e ajuda a manter o nível de energia e o peso. 

Nos homens, é produzido nos testículos. Os níveis normais do hormônio nos homens são mais elevados do que nas mulheres. Nos homens, é essencial para o desenvolvimento adequado do sistema reprodutivo e para o desenvolvimento das características sexuais do sexo masculino como pelos faciais, voz grave, força e massa muscular, etc. 


Sintomas de testosterona baixa em homens



  • Fadiga excessiva, letargia
  • Mudanças de humor graves
  • Irritabilidade 
  • Disfunção erétil ou funções eréteis precárias
  • Anemia
  • Força muscular empobrecida
  • Osteoporose
  • Falta de desejo sexual
  • Problema de concentração
  • Perda de peso 


Os níveis hormonais variam de acordo com a idade, a fisiologia, a dieta, a histórico médico e o estilo de vida. 
Após quarenta anos de idade, no início da andropausa, os níveis começam a diminuir. Os níveis estão no auge no início da puberdade. 

Hipogonadismo, problemas da glândula pituitária, certas doenças como diabetes, abuso de drogas podem afetar a produção do hormônio. A terapia de reposição de testosterona é recomendada para quem exibem os sintomas acima. As injeções de durateston podem ser tomadas por homens e mulheres, pois ajudam a melhorar os níveis do hormônio, mas a dosagem pode ser diferente. 


Durateston Efeitos Colaterais


Quem opta pelo uso das injeções de durateston podem sofrer reações alérgicas e podem sofrer de náuseas, vômitos, erupções cutâneas, acne, crescimento excessivo de pelos corporais, perda de cabelo e piora da apneia do sono. 

Alguns desses efeitos como dor de cabeça, náuseas, vômitos, perda de apetite e aumento da sede podem ser temporários e, à medida que o corpo se ajusta às doses, os sintomas podem desaparecer. Os médicos podem prescrever alguns medicamentos para diminuir os sintomas. 

Muitas pessoas nunca pensam nos efeitos colaterais a longo prazo das injeções de durateston, e quando eles conhecem, ficam chocados. Os efeitos colaterais a curto prazo e a longo prazo das injeções de durateston podem variar de acordo com a idade, sexo, dosagem e saúde geral da pessoa. 

Uma vez que estas injeções de durastenton ajudam no ganho de força e massa muscular, os jovens interessados ​​em musculação optam por tal terapia. Os atletas também tomam injeções de durateston para melhorar o desempenho nos treinos.

Crescimento facial e corporal nas mulheres
Calvície masculina em mulheres (mulheres com cabelo fino devem evitar tomar estas injeções de durateston).
Voz grave e masculina em mulheres
Aumento do clitóris em mulheres
Uma mudança de humor ou personalidade, depressão, agressão, mudanças de humor severas que podem resultar em violência
Disfunção do fígado, icterícia, pode levar ao câncer de fígado
Calvície nos homens
Crescimento do pomo de Adão
Engelhamento, sensação de formigamento, dor nas articulações e aumento do peito nos homens (ginecomastia)
Diminuição da contagem de espermatozoides ou falta de esperma
Ereções prolongadas e dolorosas conhecidas como priapismo
Encolhimento dos testículos
Retenção de líquidos e insuficiência cardíaca
Tremores, insuficiência renal
Mudanças cognitivas e comportamentais, mudanças repentinas nos níveis de energia, confusão, perda de memória e perda de concentração.
Acne ou outras doenças da pele
Alargamento da próstata (pode levar à obstrução uretral), sintomas dolorosos no escroto e áreas associadas
Alterações adversas nos níveis de colesterol no sangue levando ao estreitamento dos vasos sanguíneos, aterosclerose e complicações relacionadas à saúde
Nas mulheres, os efeitos positivos da terapia de reposição hormonal podem ser cancelados por essas injeções de durateston, levando a danos no sistema cardiovascular.

O Durateston pode interagir negativamente com medicamentos de uso continuo cancelando seus efeitos e criando vários problemas de saúde. Por exemplo, medicamentos para diabéticos, medicamentos para coágulos sanguíneos, propranolol, etc.

Pacientes com câncer de mama ou câncer de próstata devem consultar seu médico antes de tomar Durateston

Você pode aumentar o nível sanguíneo do hormônio testosterona naturalmente seguindo uma dieta equilibrada e fazendo exercícios regularmente. Mudanças no estilo de vida, como limitar o álcool e evitar fumar, ajudam a manter os níveis hormonais no organismo. 

Isenção de responsabilidade: este artigo é apenas para fins informativos e não deve ser usado como um substituto de uma consulta médica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!